sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Tutorial Orelhas/Caixa de Som Seeu

Ohayoooo \o/
Eu sou a Dwejitokki esse é o meu primeiro post aqui no blog *-*
Hoje vou postar um tutorial de como fazer as orelhas/caixa de som da Vocaloid Seeu.
Bom antes de mais nada devo acrescentar que o tutorial não é perfeito, é mais uma dica para quem não tem ideía de como fazer essa parte do cosplay e se você quiser aprimorar e dar dicas para nós de como melhorar fique a vontade ^^

Materiais Utilizados:
*Durex
*Régua
*Cola
*Pincel
*Tesoura
*Lápis
*Tinta (branca, preta e laranja) (eu usei a tinta acrilex de artesanato, na minha opinião essas são as melhores)
*Papel Cartão (no meu caso usei preto, mas tanto faz a cor porque não vai aparecer mesmo '-' )
*Papel Higiênico

Vamos começar \o/

Corte o papel cartão nesse formato:


Junte os triângulos para que fiquem assim:


Faça um mini cone de papel cartão para colocar dentro desse circulo feito no triangulo


Continue seu trabalho colando o papel higiênico com cola e aguá, fazendo aquela famosa mistura estilo art attack e acrescente uma bolinha de papel higiênico no centro do cone


Depois que secar (eu usei secador de cabelo mesmo já que sou impaciente e-e') você pode pintar \o/
Primeiro pinte tudo de branco e depois pinte as partes que correspondem as respectivas cores nos lugares certos


Espero que tenham gostado e que sirva de ajuda ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário