quarta-feira, 15 de outubro de 2014

AVISO! Más Notícias :(

Ohayo bolinhos...

Trago uma notícia muito ruim para vocês. Eu estava navegando pela internet quando percebo que tem pessoas em lojinhas querendo ganhar lucro vendendo acessórios que eu ensino aqui no blog pra vocês. É algo extremamente desrespeitoso, pois eu faço esses tutoriais aqui no blog pra vocês não terem complicações e fazerem seus cosplays e lolitas de forma prática e fácil.

Entre os acessórios que estão vendendo e tirando dos tutoriais do blog, estão as orelhinhas de gatinho que eu fiz com muito carinho pra vocês. Essas orelhinhas são bastante caras nas lojas de importação (custa em torno de 25~40 reais), e eu quebrei a cabeça pra montar um tutorial delas fácil, prático e barato, pra que vocês possam fazer para seus cosplays sem ter que desembolsar uma grana alta.

Agora eu vejo essas pessoas fazendo essas orelhinhas (e mais outras coisas do blog) pra vender em suas lojinhas!
Gente, eu faço esses tutoriais com muito esforço e sem fins lucrativos, eu não ganho NADA para fazer esses tutoriais.

Diante desse desrespeito comigo, com a Dwejitokki e com o blog, venho informar que NÃO irei mais fazer esse tipo de tutorial.
Peço que me desculpem por isso, mas é muito ruim quando você faz tutoriais pra ajudar a todos e vem alguém malandro e tira proveito disso.

Também é um aviso para dizer que o blog ficará muito mais "parado", pois eu estava com vários projetos de tutoriais, alguns até prontos, porém não vou mais postar pelos motivos citados acima.

De agora em diante, esse blog só será de tutoriais de cosplay que eu fiz pra mim e quero repassar.

Espero que entendam meus motivos e desculpem pelo incômodo.

~Sweet Mei Mei

2 comentários:

  1. Nãooo, não pare de fazer o que você sabe fazer, não ligue para o que os outros fazem, você já me ajudou tanto... tinha um festival na minha escola e eu fiz o oenteado da Asuna no meu cabelo de verdade e deu muito certo, eu mostrei a cosplay do kirito para o meu amigo e ele fez, aliaz quem precisa de comprar tão caro numa loja se pode fazer baratinho aprendendo com... você, então por favor... continue. ��

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, primeiramente obrigada por visitar o blog :)
    Obrigada mesmo pelo comentário, me deixou muito feliz e realmente tocou meu coração. Não se preocupe que não vou largar o blog, embora eu não tenha publicado nada nele ultimamente <3
    Minha vida anda meio corrida, porém tenho alguns projetos quase prontos, e ainda estou fotografando meus cosplays pra futuros tutoriais ^-^/ realmente, como você disse, não devo ligar para o que os outros fazem! Fico muito feliz que eu tenha te ajudado e ajudado seu amigo também, e agora me sinto mais animada pra continuar com os tutoriais <3 assim como eu te ajudei, você também me ajudou com esse comentário!
    beijinhos da Hime Mei e já já sairão novos tutoriais \*-*/

    ResponderExcluir